quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova rotina, internet, novidades e satisfação!

Oi gente, 

Sem qualquer dúvida eu devo, a cada um de vocês que passa por aqui, uma IMENSA satisfação sobre o hiato de posts e minha repentina ausência da blogosfera. 

Antes, quero agradecer. Durante este período recebi, inesperadamente, e-mails e comentários questionando o "sumiço". Pessoas que queriam saber sobre mim e se estava tudo bem. Realmente, este tipo de carinho eu não esperava. Fiquei feliz demais o que justifica novamente a realização deste post.

De 9 de janeiro, data do post anterior, até hoje fiquei durante uns 10 dias sem internet. Deu "pau" em tudo aqui. O técnico estava incomunicável e apenas em alguns dias, durante alguns segundos em que ela suspirou, consegui conexão para responder poucos e-mails e publicar comentários pendentes.

Sábado passado tudo foi restabelecido (GRAÇAS A DEUS)! Entretanto, eu estava mega enrolada com compromissos diversos. Além disso, tenho preparado algumas novidades para o blog. Entre elas, estão o layout personalizado e o domínio. Ambos estão saindo do forno, em fase final de ajustes. Os profissionais que trabalharam o layout aconselharam que eu modificasse a plataforma de postagens do blog. Ao fazer isto, poderia importar os posts deste para a nova. No sábado, quando a internet enfim voltou, fui informada que os posts seriam importados de uma única vez, ou seja, posts novos iriam isolados e isso poderia atrasar ainda mais a divulgação do novo layout e das novidades do blog que estão sendo preparadas com muuuito carinho e muuuito trabalho. Ainda assim, decidi fazer este post explicativo para vocês.

Sou blogueira de coração e não vou largar o blog, o carinho e a amizade que tenho construído com algumas blogueiras têm sido muito importantes pra mim e este espaço me dá muita força e muito ânimo para seguir em frente, não desistir e ainda, quem sabe, ajudar outras pessoas, como tem acontecido comigo. Por conta das novidades, o próximo post pode aparecer já no novo visual, por isto pode haver um espaço entre esta e a nova postagem de alguns dias, pelos motivos expostos acima, ok?!?!?

É isso gente! A Galeria do Leitor de janeiro está confirmada. Quem não enviou as fotos, fiquem a vontade. Mesmo que o "lay" ainda não tenha saído ela será postada aqui. Responderei a todos os comentários, como sempre faço e, quanto aos memes, também postarei todos. Para encerrar este post, vou  deixar um meme que ganhei da Jéssika Ellen (obrigada!), do Lovely Imperfection.

Beijosssss,

Pâmela Rodrigues

***********

11 Coisas sobre mim!

As Regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar. (As perguntas que eu responder serão as que devem ser respondidas);
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. (Todos que quiserem poderão responder, ok?!?!?)
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

Onze Coisas Aleatórias Sobre Mim:

1. AMO decoração e designer de interiores. Sou completamente apaixonada por isto e a cada dia que passa fico ainda mais viciada;
2. AMO canecas. De todos os tamanhos e estilos, eu ADORO! É um dos itens da minha lista pessoal de "presentes infalíveis", rs!
3. Revistas de beleza têm meu coração. Se me der uma VOGUE eu me perco nela, juro! Para me distrair é certeiro! Sempre que viajo, para distrair o tempo que não passa durante o trajeto de ida ou volta, compro algumas e fico divagando nas "belezices" que eu preciso muuuuito ter!!!! Hahahahaha....
4. Quer ganhar meu coração? AME conversar e seja divertido! Gente divertida, que adora uma boa conversa vira meu amigo rápido!
5. AMO quase todos os restaurantes e barezinhos cariocas. É bom demais reunir os amigos e se perder no tempo em lugares assim. Bom demais!
6. Adoro fotografia! É um vício antigo, muito antes de fotografia virar "moda". Nem ligo se minhas fotos são amadoras, eu fotografo assim mesmo e continuo adorando! Rs...
7. Não sou boa companhia perto de gente chata (leia: gente que fica incomodado com tudo, reclama demais e nunca está satisfeita)!
8. Não sou o tipo de pessoa que vai usar uma roupa, ir a um lugar ou fazer qualquer coisa só porque "todo mundo" resolveu achar "cool". Eu faço, visto e como o que me agrada e o que eu gosto. Respeito as opiniões diferentes e faço questão que respeitem a minha.
9. Sou movida a desafios. Não sei por qual motivo, mas sei que sou. Não me chamem para uma disputa. Ganhar não é prioridade. Me superar, sempre foi!
10. Há milênios eu tenho insônia, mas adoro dormir. Por isto tenho sérios problemas quando tenho meu sono interrompido. É uma maneira ótima de conhecer meu mau humor.
11. ADORO inventar "gordices" na cozinha. Não sou boa cozinheira, mas sou boa com "gordices". O povo aqui de casa sempre aprova, rs! Graças ao universo eu sou visita na cozinha, hehehehe....!

  Onze Perguntas Para Mim:

1. Seu livro preferido (até agora).
Pergunta muito difícil. Eu sempre lembro dos primeiros livros que me emocionaram, mas hoje, vou falar de um livro que estou lendo. Chama-se "O Sári Vermelho", de Javier Moro. É um livro grande que até agora tem me ganhado. Vou deixar pra resenhar assim que eu terminar (ainda tô no começo). Não posso chamá-lo de preferido, mas é o que mais me chama atenção, no momento.
2. Uma qualidade sua.
Teimosia. Também é um defeito!

3. Por que decidiu criar um blog?
Então, já respondi esta pergunta aqui e aqui!

4. Seu lugar favorito.
Ixxxx, tenho alguns lugares. Minha casa, a primiera Igreja que chamei de "comunidade", meu quarto, meu refúgio no alto (topo da Pedra da Gávea), vou deixar uma foto de quando fui lá pra vocês (faz um tempinho), ainda volto para novos registros. Bem, têm outros lugares, sempre terá algum novo. Eu gosto de onde sou feliz.
 
 
5. Qual o blog que você vê todos os dias?
Também respondi esta pergunta aqui.
 
6. Uma música que está lhe descrevendo no momento.
Gente, eu sou geminiana. Pelamordedeus, NUNCA peçam para um geminiano escolher apenas 1 coisa, rs! Enfim, algumas músicas da Adele. Eu tenho ouvido demais esta moça. Posso citar "One and Only" dela. Ah, tem uma do Djavan chamada "Boa Noite", gosto bastante!
 
7. O que mais gosta de fazer em dias de chuva?
Fácil! Ler, namorar, ver filmesssss, namorar.... Bom demais!
 
8. É consumista?
A little bit!
 
9. Seu maior sonho.
Só conto depois de realizar!!!!! Rs...
 
10. Frio ou calor?
FRIO, SEMPRE!!!!! Sei que para uma carioca é estranho, mas prefiro o frio!!!
 
11. Acompanha alguma série? Qual?
Acompanhei Friends, mas não vi todos os episódios. Agora não vejo novas séries (kd o tempo???);
Onze Perguntas Para os Blogs Indicados:
As mesmas que respondi!!!!

Como disse, TODOS, os que quiserem poderão responder!!!!
Beijossss,

Pâmela Rodrigues

55 comentários:

  1. Bom dia!!
    Se fizer o desafio me avise que terei o maior prazer em participar!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, farei sim. Estou vendo outras blogueiras interessadas. Reunindo materiais e, em breve, muito provavelmente depois do carnaval eu farei sim!
      Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  2. Ai, ai...esses probleminhas com net nos torturam, né? Pelo menos a mim sim. Viciei de um jeito que não consigo ficar um dia sem isso aqui.
    Adoro novidades e tô numa curiosidade imensa para ver o novo layout!!
    Muito legal saber 11 coisas sobre você :D
    Vim avisar que publiquei o selinho lá no blog hoje. Desculpa a demora frô!

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Naty, eu também tô louca pra ver como vai ficar instalado. So tenho a modelinho dele que aprovei, mas quero ver funcionando. Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  3. Pois é essas coisas acontecem na vida de toda blogueira, mas estaremos aguardando as novidades, estou curiosa com o novo layout.
    Já respondi esse meme, ele bem bacana.
    Oba, uma blogueira carioca, precisamos combinar de nos conhecer, e bienal que nos aguarde.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAty, adorei sua ideia, quem sabe não marcamos na Bienal um encontro de blogueiras cariocas e de outras que queiram participar???

      Vai ser incrível, grande beijo querida!

      Excluir
  4. Que bom que voltou. Achei que tinha desistido, ou estava doente. Mas já que voltou, seja bem vinda novamente. Difícil acreditar que possa gostar do frio morando numa cidade tão quente amiga. E que foto linda, que vista maravilhosa.
    Boa quarta-feira. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah envia suas fotos para o momento do leitor! Bj
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Internets sempre dando problema né?
    Tivemos que trocar a minha, aqui em casa. Estava lenta e dando muito problema!!! =(
    Que bom que voltou! Com o sumiço, as pessoas sente-se preocupadas e sua gentiliza de dar satisfação a elas, fazem com que se aproxime mais pessoas e novas oportunidades!!!

    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  7. aainn tb amo decoraçãooo!!! gostei da sugestão do livro,vou colocar na mh lista!!Beijosss


    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Pâmela!
    Respondi lá no meu blog! Que bom que voltou a postar, adorei as novidades.

    Beijos, Flavinha

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda, todas dão um tempo mesmo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei Pamela.. tbm amo tudo que remete a decoração e design de interiores!
    Parabéns pelo blog, é lindo! Já virei sua seguidora! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é ótima para conhecer melhor as BLOGUEIRAS
    Adorei

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag! Ótima para conhecer as blogueiras, né?

    cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  13. Pam, eu também sou geminiana... hahaaa
    Agora sei porquê seu blog tem tanta criatividade. ;]
    E teimosia também é minha qualidade e defeito. Adorei sua foto!

    Ps.: Já respondi a dois memes seus:
    Natal = http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2013/01/natal-me-faz-lembrar.html
    Ano Novo = http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2013/01/adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

    E está faltando o de incentivo a leitura.

    Sucesso com a migração do blog... estou curiosa para ver o layout... rs
    beijos e tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie vou lá conferir suas respostas, obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijosssss

      Excluir
  14. Essas tags são ótimas para conhecermos um pouquinho mais das blogueiras.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma boa causa para sua ausência! Estou curiosa pelo novo layout! ~.~
    Nem sabia que você era carioca!
    Eu conheci o Rio ano passado, fiquei só dois dias e ainda por cima à trabalho. Pelo menos andei na orla à noite e jantei com amigos! rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa noite!
    Pâmela
    sim...tudo entendido.NET é um problema,né! Que volte bem!
    Quanto ao meme/desafio, já fiz.
    Eu gosto porque conhecemos melhor nossos amigos/as blogueiros/as. E é verdade, só estranhei o fato de vc gostar do frio.
    Obrigado!
    Bela quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    A melhor coisa de ter um blog é isso: receber o carinho, a preocupação e a atenção de seus leitores. Sempre fico emocionada quando recebo um comentário elogiando o blog ou fazendo qualquer comentário mais pessoa. Amo!
    Ah, vou mandar a foto para a galeria do leitor, já a tenho separada, é a minha preferida do projeto 365, pode ser né?
    E eu amei suas respostas no meme. É estranho uma carioca gostar de frio mesmo, rsrs, mas nada anormal. Venha me visitar aqui no sul durante o inverno, haha. Aqui é muuuito frio! Pra você ter uma ideia, estou usando um casaco e meias hoje! Tá, sinto frio excessivo, mas mesmo assim, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi já recebi sua foto, você estará na Galeria, obrigada e grande beijo!

      Ah, eu AMO o Rio! E gosto dos dias de sol e da beleza que temos, mas o frio ganha meu coração. Quando eu voltar ao Sul te aviso!

      Excluir
  18. aah seja bem vinda de volta! a vida sem internet é dura né?

    eu nunca li o Sari Vermelho, mas morro de vontade ahaha


    Se você já respondeu a pesquisa, agradecemos muitíssimo sua ajuda. Se ainda não, precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora. É super fácil participar. Veja as regras aqui.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoreei as respostas, também amo demais decoração *-*

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah que legal,gostei do post
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da tag! Só não pego porque já tenho muitas *-*
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  22. Bem vinda de volta, Pâm!
    Adorei o post!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh, que bom que gostou!
    E obrigada hein?
    Tudo mt lindo aqui !

    Vem conferir o vídeo?
    Beijocas!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito bom saber mais sobre você!
    Também sou bastante teimosa.. rsrsrsrs..
    O frio sempre é melhor, mas morando em Pernambuco não tenho escolha, o jeito é se contentar com o calor 365 dias do ano..rsrsrsrs...
    Muita sorte e sucesso!

    Beijos..


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    http://projetods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que bom que as coisas estão voltando ao normal por aí! (passei uns 5 dias sem internet na semana passada e quase tive uma crise já rsss)

    adorei a tag :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Agora eu estou super ansiosa para ver como vai ficar o lay!
    Senti falta dos seus lindos comentários lá no blog, agora entendi que foi por causa da internet! Às vezes a minha também dá a louca, mas eu meio que acostumei... haha
    Beijokinhas!!

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Primeira vez que entro aqui mas tenho certeza de que voltarei *--* Adorei sua sinceridade nas respostas, poucas pessoas saem faaldno por ai que curtem resvista de moda ( eu gosto memso, bs) hahaha
    Já estou seguindo
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a tag, é sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  29. I always like to get to know better my blogger friends!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  30. Seja bem-vinda de volta. Tb sou blogueira há quase 10 anos, construi muitas amizades através do blog e escrevo por prazer. Esses memes são ótimos para conhecer as pessoas. Tb tive problemas com computador recentemente e fiquei quase louca sem internet.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  31. Oiii,
    Parabéns por todo o sucesso do seu blog e desde já estou curiosa para ver o novo visual:).Gostei bastante do meme!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oii,flor!
    Também adoro canecas, fotografias e inventar gordices na cozinha! hahah *_*
    E outra tag tambem tenho que responder...
    Adorei seu blog!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. amo frio mas carioca preferindo frioo?? hhaha essa é nova, mo bom praia! enfim to sgeuindo aqui pode retribuir??
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, flor.
    Sei bem como são essas coisas rs
    Bem vinda de volta \o/
    Adorei o meme :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Flor
    Adorei a sua Postagem!
    Também adoro o frio
    Toca aqui Amiga!

    Beijos e uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  36. Oi Pâmela,
    Essas mudanças de layouts sempre mexem com a gente mesmo. Eu tô com vontade de só postar com o layout novo, mas ainda vai demorar um mês, pois quero mudar no aniversário do blog. E acho que é supere tranquilo mudar a plataforma de postagem e faze a importação, se for no wordpress.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  37. Senti sua falta por aqui. Amei suas respostas!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Legal saber mais de você
    Ste <3
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. haha, sou "gente chata" as vezes :/ Sobretudo na TPM...
    Enfim, layout personalizado é ótimo! Deixa o blog com uma cara bem legal. Pretendo fazer um para o meu quando o $$ necessário aparecer haha

    ResponderExcluir
  40. Oi, que legal que as pessoas escreveram para vc. Significa que sentiram sua falta e que vc é importante para elas.
    Beijinhos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Vindo por aqui deixar um abraço e saber de você...
    Legal conhecer mais o seu gosto, a sua personalidade...
    Aguardo as mudanças do Liste & Realize!...
    Cá estou nas minhas miniférias... Bom d+++...

    ResponderExcluir
  42. Nossa gostei de saber mais sobre vc!! Bem legal!
    :D
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que bom que você já está de volta Pâmela! Adorei sua resposta para "o que gosta de fazer em dias de chuva". Sou igualzinha!

    ResponderExcluir
  44. Ai goria que lugar lindo! Tbm seria meu favorito :D beijos!

    ResponderExcluir
  45. Olá Pamela

    Adorei a sua visita, obrigada
    Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  46. Amei saber mais um pouco de você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Achei bem legal o post e suas respostas. Achei linda a foto!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  48. Ahhh que bo que está contente com o blog gosto muito do seu blog e da sua pessoa apesar de não conversarmos muito mais vejo em vc uma futura amiga bloguetes rsrsrsr. Parabéns flor tudo isso aiiiii VC MERECE!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!