quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carta para um estranho

Olá gente, perdão por estes dias. Estou organizando as mudanças do blog, trabalhando, estudando... Enfim, tá corrido e tá bom, é o que importa! Vamos ao texto???? Espero que gostem.

******

Carta para um estranho
Como uma mentira mal contada eu desejei você. Calma, eu posso explicar. Parecia mentira querer você. Logo você que era TUDO de diferente de mim. Você que não chegava nem perto do "modelo" de beleza e comportamento que eu "admirava". Eu gosto dos altos, mas você é alto demais. Gosto dos sérios, mas sua arrogância supera qualquer seriedade. Não tenho problemas com signos, mas você é virginiano e isso já é pedir demais.
Você não é gentil como os príncipes dos contos de fada que eu cresci lendo. Nem faz o estilho "olhos brilhantes" ao ver uma mulher. Você é até grosseiro, se comparado aos príncipes. Assim, como desejar logo você? Não combinava com meus padrões. Meu radar de seleção natural em qualquer avaliação "meia-boca" eliminaria você na primeira análise. Você não é daqueles que se sonha nas rodas de meninas durante a adolescência. Tenha absoluta certeza disso, você não é.
Mas a vida... você sabe, né??? A vida prega peças. Brinca com os roteiros que a gente traça, mesmo se tudo for feito bem direitinho. A vida tem uma ciranda descompassada. Ela não segue o cronograma que esboçamos. Ela é sapeca feito criança e escolhe os caminhos mais difíceis porque geralmente soam mais atraentes...
Essa é a palavra _ atraente. Quando vi você me olhar pela primeira vez eu pensei _ desengonçado, gordo, muito alto e com cabelo despenteado, mas que olhar! A maneira como você me olha deveria ser patenteada. Sim, eu posso dizer que é a maneira como você ME OLHA porque eu já vi olhares seus pra outras mulheres. Uns de desejo, outros de carinho, alguns que eu não gostei, mas nunca nehum como os que você lança pra mim. Ninguém ganha esse olhar. Esse olhar, que me prendeu a você é só meu.
De certa forma é bom porque é tudo o que eu tive de você até hoje. Entretanto, por outro lado é muito ruim, porque seu olhar me fez querer você. Ah, não se alegre. Não é carnal. Eu não quis um beijo, ou um abraço. Eu quis conhecer você. Conversar com você. Poder olhar você, sem que fosse sempre de modo disfarçado. Quis muito poder olhar você e até que não seria ruim receber uma ligação sua, de forma despretenciosa.
Justamente você. Não era pra ser você. Era pra ser o David Beckham; o Colin Firth, sei lá quem mais, menos você. Você foi a maior peça que a vida me pregou. Tive que vencer meu orgulho e baixar minha guarda pra poder me aproximar de você. A garota mimada teve que deixar sua redoma cor-de-rosa, porque o príncipe não iria me resgatar na torre. Eu tive de descer sozinha as escadas, me pôr diante de você e dizer para que não tivesse medo porque nosso querer era o mesmo.
Lindo conto de fadas!
Sem castelo, sem cavalo branco (sempre odiei a parte do cavalo branco e da carruagem, mas....), sem canções (amava as canções), com muitas bruxas (as bruxas vieram, né?!?!?) e sem fada madrinha (essa eu preciso até hoje). Não faz qualquer sentido que meu coração só lembre de você. É quase um castigo. Pra onde foram o encanto, a magia, o mistério, a surpresa do amor? Se todos os homens fossem como você não haveria nem branca de neve. Então que há nesse seu olhar? Que mundo inteiro eu encontro nele a ponto de me perder em você?
Por que você lança esse olhar só pra mim? Que mérito há nesse privilégio tão raro e tão cheio de silêncio? Porque a roda ao girar sempre para em você?
Se por um minuto você conseguir liberar seus fantasmas, pegue minhas perguntas, minhas infinitas interrogações sobre você e faça, de uma vez por todas, nossa história, movida pelas falas retidas em nossos olhares por todos esses anos, real.
Pâmela Rodrigues
******

Tenho algumas "rápidas":
1. O quebra-cabeça gerou polêmica (rs!). Tem gente que ama, tem gente que se assuta, tem gente que não gosta. Mas todo mundo deu muita força pra eu continuar montando e conseguir enquadrar. Obrigada, pessoal! Olha, eu segui a lógica de montar toda a borda e o ritmo começou a acelerar. Não está tão difícil quanto parecia quando a embalagem das pecinhas ainda estava fechada! Em breve posto novas fotos da evolução aqui pra você. Mas deixo uma imagem da borda já prontinha.


2. Ontem, terça-feira, dia 8 de janeiro eu voltei a treinar na academia. Neste post aqui, disse que voltaria na sexta, dia 04. Mas não rolou! Na segunda aconteceu um imprevisto com minha vizinha, não fui também e, ontem comecei. Preciso nem falar, né?!?!? Dores, dores e dores. Mas até que eu gostei! Hoje fui de novo. Exercícios para o braço são o fim do mundo, mas vamos lá, rumo à redução de medidas!!!!

3. Meninas, obrigada pelos selos e memes. Postarei todos que recebi, aqui em breve!!!!

Beijosss, nos vemos na próxima!

Pâmela Rodrigues

112 comentários:

  1. Ótimo texto :D E sobre o quebra-cabeças ainda te acho uma mulher de muita coragem, rsrs. Espero que consiga montar, vai dar um belo quadro e será uma vitória justíssima.

    Quanto ao seu comentário lá no blog:
    Também já perdi a conta de quantas vezes li O Pequeno Príncipe, realmente encantador.
    Ah, é muito bom conhecer pessoas novas, ainda mais quando não são tão novas assim na sua vida, a expectativa e a felicidade são maiores ainda.

    Estou copiando minha resposta de lá e colando aqui, farei isso com todos os comentários pois infelizmente o blogger é uma plataforma falha, quando eu respondo a um comentário lá no blog ninguém é notificado e muitas pessoas acabam esquecendo de ir conferir lá se eu respondi.
    Beijinhos flor, tenha uma quinta-feira iluminada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Vanessa! O blogger realmente é falho!
      Beijossss

      Excluir
  2. Gostei do texto!
    Estou achando ótimo você relatar a evolução do quebra-cabeça.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lindo o seu blog, vim te convidar para conhecer o meu :D

    Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

    danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que buena evolución del rompecabezas . Buen texto
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que loucura! Nunca montei um assim, mas tenho vontade. Eu tenho uns amigos que o corredor deles é decorado com quebra-cabeça, deve ter uns 4.
    Boa sorte!!!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto, super lindo e me fez parar para pensar muito -quem sabe eu esteja procurando no lugar errado? :D
    e vc está indo super bemmm com o quebra-cabeças!!! Daqui a pouco já está pronto :DD
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto. Lindo demais, você tem talento *-*
    E quanto ao quebra cabeça, eu nem ouso montar um enorme como esse pq se não ficarei lá até ...
    Já estou super seguindo.
    Beijos

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, curti o texto.

    Bom, imprevistos acontecem realmente!
    Ah, ja pode enviar as fotos ne?
    Bjo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por você estar conseguindo o quebra cabeça :)

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto lindo ^0^ . Muito lindo .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Pamela

    Voltarei mais tarde para ler o texto.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Gostei do texto!
    Agora vamos ver esse quebra-cabeça ahahah
    Academia é sempre bom, afinas precisamos sair do sedentarismo!
    Bjs
    www.madamelilica.com
    Obs. Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto!! E o quebra-cabeça tá indo mesmo! Parabéns!
    Vc me perguntou se tinha como comprar Crysalis OnLine e encontrei esse link, dá uma olhada depois me conta! (http://www.dafiti.com.br/crysalis/?gclid=CO2Vx47j3bQCFQixnQodwXMABQ&wt_ga07=2975140529_27604574129&wt_gk07=Broad_2975140529_crysalis)
    Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amor é complicado. Nem sempre a gente encontra uma pessoa que saiba valorizar a mulher que você é. A gente idealiza demais. Não tem o princípe encantado, até existem vários sapos por aí, mas tb existem aqueles que gostam de confundir nossas cabeças. Qto ao quebra-cabeça, se vc já conseguiu a borda já ajuda e muito. Parabéns pela volta à academia. Tb consegui caminhar no parque, ai esses dias choveu. :/
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  15. Menina estar indo rápido né? Força que quero ver o resultado final rs rs.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh Continua postando sobre o quebra-cabeça!!! Adoro posts originais e criativos! Sem dizer que é muito divertido a ideia de um desafio né? hehe
    Bom dia *--*

    Bruna P.
    www.bruhhpacheco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. História real de vida...essa é a realidade ao gostamos de uma pessoa, aí descobrimos que príncipe não existe.
    Que bom que voltou para academia..vá com tudo!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Oláá!

    Adorei o texto, hein! Mas o que me deixou mais contente foi saber o seu progresso com o quebra-cabeça. :D Não desista porque desafios são um máximo, e sei que você irá conseguir!!! :D Continue nos informando sobre, ok?

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olha só, a borda já está completa! Adorei ver a evolução, quero ver mais fotos depois!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh que maneiro!
    Super curti a ideia :DDD
    A sensação de objetivo alcançado no final deve ser arrepiante!

    ;) show!

    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto.
    Ainda estou de cara com esse quebra cabeça.
    Tem que ter muita força de vontade para fazer um desse tamanho hahaha
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei o texto, achei a carta muito verdadeira. Quanto ao quebra-cabeça, está evoluindo, hein? Boa sorte outra vez.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela a evolução do quebra-cabeça e sobre a academia eu tenho que organizar meu tempo pra poder começar :) Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o texto,e boa paciência com o quebra-cabeça. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!Boa tarde!
    Pâmela
    quando eu vejo um texto como o seu, com infinitas interrogações, eu cada vez mais começo a entender porque algumas pessoas parecem ter uma habilidade incrível para estarem sozinhas. Meses, anos, décadas. E nunca vão encontrar um parceiro que julgam ideal. Algumas encontram parceiros, mas os rechaçam por algum ou outro motivo por não passar no crivo...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Sim... quando montar o quebra cabeça, te aviso!
    Bela sexta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é verdade. Se você questiona demais, acaba ficando sozinho... foi um olhar interessante que teve para o texto. A arte possibilita inúmeras interpretações. Mas, o foco mesmo era o fato de serem 2 pessoas com orgulho "ferido", de certa maneira.
      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  26. Lindo o texto flor, ah e sucesso com o quebra cabeça.
    Esse tem quantas peças? 1.000?
    Eu sei que quando fui montar o meu de 500 demorei muito tempo mesmo. 1 semana para ser exata. É muito difícil, mas eu quero um de 1.000 para ver se consigo montar... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, este tem 2000 peças!!! Tô adorando!!!!! Já evoluí bastante!
      Beijossss

      Excluir
  27. Gostei de ler o seu texto, muita imaginação e suspence!

    Continue quebrando a cabeça e divertindo-se/desafiando-se... É uma muito boa!!
    É, depois do final do ano e tantas novidades, aos poucos voltamos à rotina, né?! Gosto de caminhadas e bicicleta...

    Bjs e abçs

    ResponderExcluir
  28. Olá, boa tarde ^^
    Lindo texto, parabéns.
    Uau, que quebra-cabeça O.O Boa sorte com a montagem dele; vai ficar lindo quando pronto *--*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor do Campo
    Menina! Vc tá rápida no quebra-cabeça
    Se fosse eu rsrsrsrsrs não teria montado o que vc montou
    Amei o Texto!
    Daqui a pouco as dores no corpo passa


    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu sou mto preguiçosa, não montaria esse quebra-cabeça não rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Aaah.. que legal! Já já vai estar todo lindo e maravilhoso! :D
    Já voltei pra academia esse ano também! E estou animada pra rotina de exercícios mais uma vez! o/

    ;*

    ResponderExcluir
  32. Que texto lindo Pâmela! A vida nos prega várias peças mesmo né? Planejamos algo e nem sempre as coisas saem como gostaríamos... isso de modo geral, em todos os setores da vida... Parabéns pelo texto, adorei e pela evolução no quebra-cabeça também! E força na academia! Hahahahaha.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  33. Que texto lindo. Até eu quero um príncipe assim. kkk
    Sorte com o seu quebra-cabeça. Eu nunca conseguiria. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Texto muito bem elaborado, gostei. Esse quebra cabeça aí, num instante quebrava a minha rsrs Beijos! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. that must be really difficult!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  36. Nossa flor esse quebra a cabeça quebra mesmo kkkkk'

    To seguindo aki! Só to te retribuindo :D

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gostei do texto.
    Quanto ao quebra cabeça , ja foi um passo dificil a ser comprido não e mesmo ? Estou com vontade de comprar um *-* Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Paixões, olhares... a gente não escolhe, São eles que escolhem a gente. E pregam peças sim, e não resistimos!
    Que lindo conto!

    vim agradecer seu comentário no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor!! Como vai você! Olha enviei o e-mail de novo viu?
    Seu texto tá lindo flor! Não era pra ser ele... você sabe muito bem colocar as palavras!
    Vai nessa força com o quebra cabeças torcendo muiot por ti!
    Sobre o projeto 5 on 5 nós poderiamos começar mes que vem!
    OK?
    mil beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, podemos sim, mas já tem outras participantes?
      E os temas, quais serão??? Respondi seu e-mail, beijossss!!!!

      Excluir
  40. Oi, querida. Que bom que vc continuou montando o quebra-cabeça!! Eu adorei! hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. O texto é maravilhoso, me fez lembrar alguém. Que legal ver o andamento do quebra-cabeça!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Você escreve muito bem, sabia? Me lembrou uma pessoa muito especial pra mim. Sobre o quebra cabeça, quero vê-lo quando estiver pronto.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  43. Ai Parabéns pela animação em montar o quebra cabeça! =) Vai ficar show!
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Florzinha seu e-mail ainda não chegou! nem na lixeira esse hotmail!
    por precaução olha meu e-mail: eli31melosilva@hotmail.com
    Olha sobre o projeto so consegui 3 participantes se consegue arranja mais 2?
    O tema eu estava pensando em volta as aulas! O que você acha?
    A cada dia que passa me sinto mais amiga sua haha.
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  45. As atitudes deles são estranhas mesmo, é difícil encontrar "um príncipe"... adorei o texto, Pam! Fique feliz de saber de seu progresso com o quebra-cabeça. Sucesso com ele e a academia! "-" beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  46. Eu já montei alguns quebra-cabeças de 1000 peças, e realmente eles não são tão assustadores quanto parecem inicialmente, se a experiência for prazerosa pra você ~como foi pra mim!~ tenho certeza que vai ficar com vontade de partir para o de 5000 peças.

    p.s.: Obrigada pela visita lá no blog e pela gentileza em comentar, fico feliz que tenha gostado de passar por lá.

    ResponderExcluir
  47. Ufaaaa, confesso que as vezes fico com preguiça de ler, o que me encomoda uma vez que tendo a escrever muito. Enfim, amei de montão o texto, é cativante, cada palavra usada puxa a outra e me leva ao final. Amei.
    Foi bom descobrir teu blog, amei de montão, estou seguindo, passa lá no meu também , por favor, [http://laudypoemas.blogspot.com/]

    Bjos.

    ResponderExcluir
  48. Ei Pâm!
    Quebra-cabeças me dão dor de cabeça, mas seu texto simplificou-os para mim! Curti a evolução!
    Vinícius
    Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  49. Quero muito acompanhar a evolução do quebra-cabeça!! ADORO.

    Já está participando da nossa promoção? Clique aqui e concorra a um maxicolar lindo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  50. Muito bacana o texto
    E esse quebra cabeça eim,
    Que coragem e paciencia

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Linda saiu o resultado do sorteio
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nossa pra mim pareçe impossivel que alguem consiga montar esses quebra cabeça, acho que pra mim seria kkk

    Beijos e não desita, quero ver ele lindo e montado hahaha

    ResponderExcluir
  53. Que texto bonito, vc escreve super bem!
    Muito legal ver como o quebra-cabeça está ficando.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  54. Olá.
    Parabéns, seu blog é show de bola, muito legal e muito assunto interessante.
    Até mais

    ResponderExcluir
  55. Tem tag para você lá no meu blog.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/2013/01/campanha-incentivo-leitura-selinhos.html

    ResponderExcluir
  56. Adorei o texto, me identifiquei demais com ele!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  57. Lindo o texto, você escreve muito bem! Parabéns!

    Cara, toda vez que venho aqui e vejo esse quebra cabeça, me dá uma vontade louca de comprar um bem grandão! *-* Hahaha.

    Tire fotos e continue montando!

    Beijos flor,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Incrivel esse texto parabens! beijocas!

    ResponderExcluir
  59. Amei o texto nao tem como pensar em alguem lendo

    quero ver como vai terminar esse quebra cabeça

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei o texto! Eu adoro quebra cabeças *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Tua postagem nos faz "voar" através dos pensamentos.

    Postamos tua Fan Page como ABNT e como Nanny Trilegal, assim não perdemos contato mesmo.


    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. eu sou ótima em quebra cabeças, se precisar de ajuda, eu me envio pelo correio rs

    Se quiser, pode voltar, você sabe que é sempre bem vinda por aqui! @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi amore muitoooo obrigada
    por visitar o meu cantinho *_____*
    seja sembre bem vinda =)...
    Postei um vídeo de make candy color...não sou muito boa nisso
    mais resolvi fazer pq algumas meninas pediram...então espero que goste...bora lá conferir???
    Bjus florzinha

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  64. Adorei, como sempre...
    Um ótimo fim de semana!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  65. Esse quebra-cabeça ta DEMAIS *-*
    Boa sooorte!!!
    Tem make nova lá !
    Beijocas linda!!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adorei o texto mas o que me prendeu no post foi esse quebra cabeça! Haja paciência em amiga. Hahahahahahaha.

    Beijos. <3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  67. Oi, Pam, eu achei o projeto "5 in 5" interessante, só preciso entender melhor como funciona... Vou te enviar um e-mail com as dúvidas... (risos)
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  68. O texto é ótimo. Eu amo quebra cabeças. É um desafio maravilhoso.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  69. Oi minha querida!

    Passando pra desejar um ótimo fim de semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  70. Achei lindo o texto e acho que a gente sempre acaba se apaixonando por uma pessoa que é o oposto da gente e isso é verdade, testado e comprovado (pelo menos por mim).
    Lindo texto.

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Pâmela, fico feliz que o quebra-cabeça está indo bem. Vejo que as bordas já estão prontas e agora é só i encaixando os demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  72. Adorei o texto!
    Está ficando legal o quebra cabeças!
    Está mais adiantado do que eu imaginei! rsrs..
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Passando pra desejar um bom domingo. E dizer que o Momento do Leitor ja esta aberto pata receber as fotos! Bjo

    giihflore.blpgspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi flor!
    Adorei o texto!
    E adorei a idéia de ir mostrando passo a passo a montagem do quebra-cabeça! Muito legal, viu?
    Muita força pra você nesse início de academia! Por causa da faculdade tive que parar de correr, porque mal tenho dormido... mas logo passa! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. Adorei o texto, Pâm! Espero que você continue animada com o quebra-cabeça! kk Beijos *-* http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Nossa mas eu não tinha visto o tamanho mesmo deste quebra cabeça. O.O
    Beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  77. Lindo seu texto! *-*
    E o quebra cabeça, eu não teria paciência rsrs

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Eu gosto de quebra cabeça, mas não sei se teria paciência pra montar um como esse, as peças são bem pequenas...acho que ia ficar completamente perdida, nunca montei um tão grande assim. Boa sorte.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  79. Eu adoro quebra cabeças!
    Ameei o texto!
    Tem post novo no blog!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  80. Olá Pâmela...
    Td bem??
    Tbm estou tentando montar um quebra cabeça... Me distraio bastante...

    :)

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Nossa, me identifiquei com o texto. haha
    Eu tenho um blog com textos meus, infelizmente não posto faz um bom tempo: http://escrevoumconto.blogspot.com.br/
    E sobre o quebra-cabeça, eu AMO! E que bom que tá começando a ir mais rápido. haha

    Curti sua página no facebook, se quiser curtir a minha: http://on.fb.me/VENXHj

    Beijos, Mari.
    http://www.papersblood.com

    ResponderExcluir
  82. Infelizmente muitos estranhos são assim
    http://ladydarkangel13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Oi! :D
    Tô gostando desse lance de fotos de evolução da montagem do quebra cabeça! ~.~
    Continue que eu tô ficando curiosa!
    hihihi
    Kiss

    ResponderExcluir
  84. To doida pra ver esse quebra-cabeça montado haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Adorei o texto :D
    Hahahaha toda volta de academia é essa tortura. Mas dps que agente pega o ritmo, vai que é uma beleza né?!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  86. Oi, flore, tem meme pra vc:
    http://giihflore.blogspot.com.br/2013/01/meme-complete-as-frases.html

    bj

    ResponderExcluir
  87. Tirando o fato deu ter amado o texto, sobre o polemico quebra cabecas rs' quero acompanhar sim a evolucao, sei dele desde que comprou hehe post sempre fotos novas, quando terminar diga o tempo que levou para montar!!! :D Mil beijooos Amei todos os detalhes do post! *-* beijao


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Tem selinho para você no blog!
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/2013/01/16/tag-selinho-de-indicacao/

    ResponderExcluir
  89. Oi Flor, voltei com energias renovadas. Obrigada pela força que me deu no post de despedida. Parabéns pelo texto, lindo demais. rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Texto: Ameeeei *-*
    Quebra-cabeça: Não desista, é isso aê! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  91. Que bom que está evoluindo no quebra-cabeça.
    É difícil mesmo começar a se exercitar, comecei semana passada e ainda estou toda cheia de dores. rs

    beijocas.

    ResponderExcluir
  92. Ahh, viajei por 15 dias e fiquei totalmente off, no máximo um post aqui e ali no twitter ou facebook! Estava com saudade de visitar aqui também... Desculpa por não fazer o post com aquele meme em que você me indicou ainda, mas será que ainda dá???
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Oi flor! olha o tema fim de férias tá ótimo! E se voce não conseguio outra menina eu consigo!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  94. Oi Flor! Olha o tema fim de férias tá ótimo! Se você não conseguio a outra participante eu consigo! E já recebi suas respostas viu?
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  95. Estou pelo cel e vou deixar para ler o texto pelo pc, mas referente ao quebra cabeça se eu pudesse cairia nessa com vc adorooo!

    Quando ler o texto volto p/ comentar! Bjus....

    ResponderExcluir
  96. \o/
    Parabéns ela evolução no quebra-cabeças!! E pela academia!! A dores passam logo ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  97. Ah... esqueci da vida montando uns no primeiro link que vc colocou no outro post, hehehehe.
    ;)

    ResponderExcluir
  98. oi Pâmela, eu amo quebra-cabeças, e me apaixonei pelo seu.
    Também adoro desafios e competições. acho que e está meu no sangue.
    Parabéns pela academia também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  99. Chega uma hora que as dores musculares não serão mais sentidas. Também sofri no começo e hoje em dia já é super normal.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  100. Que texto lindo ! Muito bem construído !
    Boa sorte com o quebra-cabeça !

    Ah ! Te indiquei para um meme e 3 selinhos : http://limaoealecrim.blogspot.com.br/2013/01/premio-dardos-e-etcyay.html


    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Oii,
    Como sempre seus textos continuam maravilhosos.Acho quebra-cabeças lindos mais não tenho paciência para montar.Ah,obrigada pelo meme que você me indicouem breve ele será postado.

    Não deixe de conferir as novidades do Páginas(eu já voltei de férias srs).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  102. Kd de vc???? Mande notícias!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  103. Olá quantas peças tem esse quebra cabeça? Estou montando um de 3000 esta difícil a beça hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!