terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ideias de Organização

Organização é um bichinho provocador. Quando algo é organizado e a ideia é manter e melhorar a arrumação das coisas sempre aparecem novas possibilidades, melhores alternativas para que o espaço fique mais funcional. Faz pouco tempo, postei sobre organização (AQUI). O desejo é o nº 27 _ "Manter meu armário organizado por 1 mês e fazer manutenção semanal da organização por 6 meses". Iniciei em novembro e durante as semanas mantive a organização e a manutenção. Então, se o desejo anda bem, porque postar sobre ele novamente???

Porque embora esteja mantendo armários e gavetas arrumadinhos, ainda não estou satisfeita. Comprei algumas coisas para testar e acredito que tenha melhorado a disposiçãodos itens nas gavetas e a arrumação das amadas bijouxxxsss. Tirei fotos para verem como ficou.

1. Gavetinha dobrável para sutiãs. Nunca mais vou amassar meus sutiãs na vida. Comprei 2 e elas couberam perfeitamente nas gavetas. Agora ficam arrumadinhos e sem estragar, amassar, dobrar, nada disso.
2. Novo gaveteiro para organizar as bijouterias. Ainda não cabe tudo neste, mas o antigo (também mostrei aqui) não cabia quase nada, então o novo ajuda mais.

3. Parte superior com vidro para ver rápido aquelas com maior uso.

4. Profundidade das gavetas é maior e consegui colocar mais bijoux nelas. Esta é a dos cascalhos. Ainda não contei pra vocês mas ADORO pedras (turquesa, turmalina, cristal....) e ADORO cascalhos. É possível fazer combinações lindas com os cascalhos e outros acessórios, então tenho pulseirinhas diversas. 


5.  Cordãozinho de cascalhos que as vezes até uso como pulseira, já que consigo fazer várias voltas.

6. Mais pulseirinhas pra vocês.
Todas as fotos deste post são de minha autoria;
A gaveta dobrável e o gaveteiro para bijouterias comprei em uma das campanhas do Westwing.
As pulseirinhas de cascalho comprei na Ágata Web.

E então, gostaram???? Espero que sim.
Obrigada pelo carinho nos comentários,
Beijos,
Pâmela Rodrigues

*********
Resumo do Desejo

Desejo nº 27: Manter meu armário organizado por 1 mês e fazer manutenção semanal da organização, por 6 meses;
Início: 02/11/2012 / Continuação em dezembro/2012;
Categoria: Pessoal (organização, novas práticas e hábitos, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal);
Classificação: Atividade Contínua (objetivando criar e manter um hábito);
Status: Em andamento;
Período: Inicialmente 6 meses, valendo renovar, caso não seja configurado o "hábito".
*********


30 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas, esse gaveta dobrável para sutiãs eu não conhecia,

    ResponderExcluir
  2. Morgânia, essa gaveta salvou minha vida! rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a organização; essa gaveta é mshow. Bj

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI flor! amei a sua gavetinha de sutiãn também acho que vou providenciar uma...e sua gavetinha de sutiãn também ta fofa!
    amei(to te seguindo segue de volta?)
    http://www.em-momentos-assim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, a ideia dele me chamou muito a atenção! :) Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de organização.... estou precisando de um gaveteiro desse urgente! Preciso providenciar um (my wishlist)
    Amei o seu blog... ja estou seguindo ele.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, seja bem vinda.
    Eu ainda não fiz minha "wishlist"
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei!!! ótima dica :)
    Beijos:* BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  9. Oi,obrigada pela sua presença no meu blog,volte sempre! Vindo aqui me lembrei que tenho tantas coisas para organizar...amei as suas pulseirinhas de cascalho!Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licia, obrigada por retribuir a visita, seja sempre bem vinda!
      As pulseiras são lindas, né?!?!?
      Eu amo!!!!
      Beijossss

      Excluir
  10. Olá adorei sua visita e seu comentário. Vou ficando aqui pelo blog a me inspirar com sua lista. Aparece sempre que quiser.
    Quanto a organização, adorei o porta joias eram em fiquei entusiasmada em organizar o meu.hehehe. Um abraço e boa semana de realizações para você. Com carinho.
    Daca

    ResponderExcluir
  11. É sempre muito bom estar organizado, pena que não consigo fazer isso com meus livros, é uma bagunça que só.

    beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  12. super organizada!
    quem me dera ser assim ://

    Então,
    eu não tenho flickr, mas uso o instagram (serve?)
    Iria adorar participar do mementos das leitoras :))

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stella, serve sim! No próximo post eu vou falar sobre o envio das fotos, obrigada por participar, beijosss!

      Excluir
  13. Nossa amei esse box... fica tudo tão organizadinho...

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que mimo seu cantinho, me apaixonei, vou ser sempre sua visitante... iupiiiiiiiiiii...

    Boa sorte sempre na sua caminhada.

    Bjinhos flôr

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,
    Amei a Postagem!
    Também gosto de tudo organizado
    Já estou fazendo parte do seu Cantinho para não
    perder as novidades

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. adoro coisas organizadas, não consigo viver no meio da bagunça.
    gostei muito da organização do sutiã, boa ideia.
    adorei sua visitinha.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, adorei sua visita e adorei seu blog. Já estou seguindo o seu blog e estarei sempre por aqui comentando e papeando. Um abraço e uma linda semana. Bus. Daca

    ResponderExcluir
  18. Adorei o organizador, quero um tb hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas!! Queria ser organizada como você, sou um caos! haha
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu tbm tenho proeblems em manter arrumado.. arrumo tudo no fds e durante a semana bagunço tudo de novo rs

    tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. boas dicas!
    Brigadinha pela visita!
    Já estou te seguindo aqui!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica, quando eu voltar de viagem quero organizar minhas coisas melhor. Bjokas ^^

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  23. Adoorei o organizador de sutiã !!
    Amei seu blog e ja estou seguindoo, passa la no meu e se gostar segue tbm !!
    Bjoos
    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Geeenteee, quanta organização.
    Adorei o seu capricho.
    Quem me dera ser assim ;)
    Beijos :*
    http://www.hidaianarosa.com/

    ResponderExcluir
  25. Que dicaaa ótimaaaaa!

    Adorei a organização !!!

    beijOOO
    ^^

    Aproveito e convid-a a conhecer meu blog tbm, tá rolando SORTEIO de 1 ano lá>

    http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  26. Hummm... gostei da gaveta para os sutiãs. Tô precisando de uma, hahahaha.
    Organização não é meu forte. Sei que deveria trabalhar mais isso, mas...
    Hehehehe ;)

    Bejus

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo (a).
Espero que goste do blog e que deixe sua opinião.
Deixe seu link, que responderei. Se não tiver, responderei por aqui.
Obrigada!!!